Publicador de Conteúdos e Mídias

GDF vai encaminhar novo projeto para o "Carreirão"

Publicado em 29/09/2010 16h31
Depois de várias horas de negociação durante a manhã desta quarta-feira (29) entre sindicalistas e representantes do governo, além de representantes dos deputados distritais, definiu-se um acordo para que o governador Rogério Rosso encaminhe à Câmara Legislativa um novo projeto de lei para a reestruturação das carreiras incluídas no "Carreirão". A mudança no texto da proposição foi justificada em razão de alguns ajustes, para se evitar, por exemplo, conflitos de competências com outras carreiras técnicas.

O anúncio da decisão foi feito por volta das 16h pelo presidente da Câmara Legislativa, deputado Wilson Lima (PR). Ele comunicou aos servidores que estavam nas galerias que tão logo o novo projeto chegue à Câmara Legislativa será votado imediatamente, tanto nas comissões como em Plenário.

"Depois dos ajustes que serão feitos, estaremos prontos aqui para votar", declarou o líder da bancada do PT, deputado Paulo Tadeu. O líder do PSDB, deputado Milton Barbosa (PSDB), também garantiu aos servidores que sua bancada está disposta a votar o projeto imediatamente. "Mas é preciso que vocês garantam a mobilização", defendeu.

Mais notícias sobre