Publicador de Conteúdos e Mídias

Comissão analisa currículo de indicado para diretoria da Adasa

Publicado em 22/08/2007 10h24
O deputado Leonardo Prudente (DEM) leu, durante audiência pública realizada hoje pela manhã pela Comissão de Desenvolvimento Sustentável, Ciência, Tecnologia, Meio Ambiente e Turismo (CDESCTMAT), o currículo de Paulo César Montenegro de Ávila e Silva, indicado para ocupar o cargo de diretor da Agência Reguladora de Águas e Saneamento (Adasa).

Secretário-geral da Adasa desde 2005, Paulo César foi chefe do serviço de informática do Departamento Nacional de Águas e Energia Elétrica (DNAEE) e foi assessor da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). Engenheiro elétrico e advogado, Ávila participou da elaboração do Código de Ética da ANEEL. Em sua monografia acadêmica, "Agências reguladoras: o caso da Adasa", o indicado estudou a Agência de Águas.

:O presidente da CDESCTMAT, deputado Batista das Cooperativas, lembrou que a comissão segue rigorosamente o rito para as indicações, sendo que hoje foi lida a mensagem do governador Arruda, em que ele indica e apresenta o currículo de Paulo César.

Sabatina - Na próxima sexta-feira (24), às 9h, Paulo César de Ávila será sabatinado pela comissão, que é formada pelos deputados Batista das Cooperativas (PRP), Rôney Nemer (PMDB), Paulo Tadeu (PT), Leonardo Prudente (DEM) e Cristiano Araújo (PTB).

Mais notícias sobre