Publicador de Conteúdos e Mídias

CEOF recebe demonstração financeira do GDF

Publicado em 15/12/2006 12h36
O presidente da Comissão de Economia, Orçamento e Finanças (CEOF), Leonardo Prudente (PFL), recebeu na manhã da última sexta-feira (15) o secretário-adjunto da Secretaria de Fazenda, Eduardo Almeida, e o gerente de Elaboração do Orçamento da Secretaria de Planejamento, Raimundo Nonato dos Santos.
 A reunião, prevista pela Lei de Responsabilidade Fiscal, tratou da demonstração da execução financeira do 2º quadrimestre de 2006, a partir do comportamento da receita e dos gastos do Governo do Distrito Federal.

Após o encontro, o presidente da CEOF comentou a decisão da comissão, tomada na terça-feira (12/12), de manter os gastos da Câmara Legislativa com pessoal acima do limite de 3% estabelecido pela LRF. "Não houve uma definição de percentual, o que foi feito foi recompor os gastos atuais. Não estamos descumprindo a lei, mas aguardando a decisão do STF", afirmou Prudente, referindo-se ao julgamento que o Supremo Tribunal Federal fará da Ação Direta de Inconstitucionalidade que demanda a classificação do DF como município, o que aumenta o índice de gastos para 6%.

Mais notícias sobre