Publicador de Conteúdos e Mídias

Barcellos deixa de ser deputado para ser "pai e marido"

Publicado em 21/12/2006 19h30
"Vou me voltar agora para a empreitada que assumi há 10 anos: ser pai e marido", anunciou o presidente da Câmara Legislativa, Fábio Barcellos (sem partido), dando seqüência aos discursos de despedidas da atual legislatura. Ele destacou a determinação em aumentar a transparência da Casa como um dos pontos fortes de seu mandato e disse que não vai deixar a vida pública nem a política.

:Chico Floresta (PT) afirmou que voltava à militância ambiental, prometendo ser um fiscal da lei, de sua autoria, que instituiu a coleta seletiva de lixo no DF.

Ivelise Longhi (PMDB) fez uma saudação especial à colega Arlete Sampaio (PT), pela coragem de ter se candidatado ao GDF: "Exemplo de que nós, mulheres, precisamos ser mais ousadas". José Edmar (Prona) prometeu provar sua inocência nos processos movidos contra ele, criticando a imprensa por ressaltar o que é ainda "apenas denúncia".

:

Também falaram os deputados Paulo Tadeu (PT), Leonardo Prudente (PFL), deputada Eliana Pedrosa (PFL), Rôney Nemer (PMDB), Brunelli (PFL) e os demais parlamentares presentes à sessão.

Mais notícias sobre