CEOF aprova Regime Jurídico Único dos servidores do DF
CEOF aprova Regime Jurídico Único dos servidores do DF
Publicado em 13/12/2011 13h36

O projeto de lei complementar nº 25/2011, que institui o Regime Jurídico Único dos servidores públicos civis das autarquias e fundações públicas do Distrito Federal, encaminhado à Casa pelo Executivo, foi aprovado hoje (13), por unanimidade, na reunião extraordinária da Comissão de Economia, Orçamento e Finanças (CEOF). Segundo o relator e servidor licenciado do GDF, deputado Cláudio Abrantes (PPS), "há 50 anos se esperava por isso".
Também o deputado Wasny de Roure (PT), líder do governo e membro da comissão, enfatizou o fato de que "esta foi a primeira vez que o GDF se voltou para um assunto tão importante, após um vasto trabalho de consolidação da legislação que rege a matéria". Wasny comentou, ainda, que a matéria foi fruto do diálogo com os sindicatos.
A deputada Eliana Pedrosa (PSD) reforçou a importância da aprovação do projeto, lembrando que "há muito se clamava por isso no DF". O deputado Agaciel Maia (PTC), presidente da CEOF, considerou o avanço da proposta e os benefícios que o projeto trará para os servidores públicos do DF e enfatizou o fato de ter sido a proposta aprovada por unanimidade entre os membros da comissão.
Mais notícias sobre

Entre telas: programa Veracidade discute infância nos tempos atuais
17h31 14/10/2025