Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmara Distrital estreia o programa “Agora São Elas” neste domingo (17)

Publicado em 14/03/2024 13h40

Foto: Divulgação/TV Câmara Distrital

No primeiro episódio, a apresentadora Michele Castro conversa com a Procuradora Especial da Mulher, deputada Dayse Amarilio

Na semana em que a Câmara Legislativa do Distrito Federal comemora o Dia Internacional da Mulher, a TV Câmara Distrital lança, neste domingo (17), às 20h, o “Agora São Elas”. O novo programa, como o próprio nome sugere, traz as mulheres como protagonistas. Um espaço onde elas são elevadas e celebradas.

A apresentadora, Michele Castro, recebe parlamentares, especialistas e mulheres inspiradoras para um bate-papo sobre as pautas femininas, como a defesa e os avanços da mulher na sociedade. A cada programa, temas que inspiram, educam e conectam.

No primeiro episódio, o “Agora São Elas” traz uma conversa com a Procuradora Especial da Mulher, deputada Dayse Amarilio. A parlamentar falou, entre outras coisas, sobre o que a CLDF tem feito para auxiliar no combate à violência contra a mulher.

O lançamento do programa “Agora São Elas” faz parte das iniciativas da Semana da Mulher da CLDF. As reprises acontecem às segundas e sextas-feiras ao meio dia; segundas, quartas e sextas às 23h; terças e quintas, às 21h10, e aos sábados às 18h.

A TV Câmara Distrital está no canal aberto: basta ligar a sua televisão e procurar pelo canal aberto 9.3, Net/Claro canal 11 ou Vivo canal 9. Além disso, você também pode assistir à nossa programação por meio do nosso canal do Youtube.

*Com informações da TV Câmara Distrital
 

Agência CLDF