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CLDF altera cargos em comissão em sua estrutura administrativa

Foi publicada no Diário da Câmara Legislativa desta sexta-feira (1º) a Resolução nº 297/2017, que altera cargos em comissão da estrutura administrativa da Casa, sem aumento de despesa com pessoal. A Resolução estabelece a criação de dois cargos em comissão a serem providos exclusivamente por servidor de carreira da CLDF: um cargo de Assistência CL-01, no gabinete do Primeiro Secretário; e um cargo de Assessoramento, CL-02, no Setor de Assistência à Saúde (SAS). Esse último, deverá ser provido por servidor da carreira legislativa com diploma devidamente registrado de conclusão de curso superior em Enfermagem, reconhecido pelo MEC, e detentor de registro profissional no Conselho Regional de enfermagem (COREN).

Em compensação à criação dos cargos de CL-01 e CL-02, a Resolução estabelece a extinção de um cargo em comissão de Supervisão, CL-03, da Diretoria de Recursos Humanos (DRH) da Câmara Legislativa. 

José Coury Neto - Coordenadoria de Comunicação Social