Programas

O Giro Distrital é o programa jornalístico da TV Câmara Distrital: você pode acompanhar todas as notícias a respeito das sessões plenárias, reuniões de comissões e audiências públicas promovidas pela CLDF.
 

 

Como o próprio nome já diz, o Nosso Quadradinho é um programa que tem como missão apresentar as belezas, as boas iniciativas e os talentos desenvolvidos no DF. O foco é refletir a alma do brasiliense a partir de temáticas como cultura, gastronomia, esporte, etc.
 

 

O programa  Veracidade realiza um esforço de reportagem para  mostrar aspectos relevantes da realidade do Distrito Federal,  sob a ótica do cidadão e dos deputados distritais. Para isso, aborda temas  como segurança, saúde, educação, meio ambiente e transporte,  em interface com a atividade parlamentar com ênfase nos trabalhos do plenário e das comissões permanentes da Câmara Legislativa do DF.

 

Nas Paradas é o programa de clipes musicais da TV Câmara Distrital.  Além dos artistas mais tocados e das músicas que estão bombando, o Nas Paradas também abre espaço para os músicos do DF divulgarem os seus trabalhos.  
Com meia hora de programação, a estreia acontece a cada três semanas, aos sábados, às 13h, com reapresentações diárias.

 

Pioneiros é um programa que visa resgatar a história da construção, inauguração e consolidação de Brasília. São testemunhos de pioneiros sobre fatos inéditos ou curiosos da capital. É um projeto idealizado pelo Arquivo Público do Distrito Federal (ArPDF) e realizado em parceria com a TV Câmara Distrital.

 

Tá Na Rede - Segunda às 21h (reprise Terça, às 9h) O programa é fruto de uma parceria com a ABCD, a Associação Brasiliense de Cronistas Desportivos, com a TV Câmara Distrital e debate os assuntos que marcaram o esporte no fim de semana no Distrito Federal e no Brasil.

Sintonizar

Saiba como Sintonizar