Solenidade homenageia os 30 anos da SINPOL-DF

Qui, 29 Nov 2018 16:20

Solenidade homenageia os 30 anos da SINPOL-DF

Para comemorar os 30 anos do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (SINPOL), a Câmara Legislativa realiza sessão solene nesta quarta-feira (28), às 19h, no plenário da Casa. A iniciativa da solenidade partiu do deputado Cláudio Abrantes (PDT).

O parlamentar ressalta a importância da realização da homenagem como forma de reconhecimento dos serviços prestados, desde 1988, pelos agentes de polícia, médicos legistas, peritos criminais, escrivães e papiloscopistas.

"A comemoração tem também o objetivo de recuperar as energias e estimular ainda mais a união entre os policiais civis, com o intuito de aprimorar cada vez mais à aplicação da justiça e do combate à criminalidade no DF", observa o deputado.

Nayá Tawane (estagiária)
Comunicação Social - Câmara Legislativa