Escrivães da Polícia Civil recebem homenagem em solenidade nesta segunda

Seg, 05 Nov 2018 18:00

Os escrivães da Polícia Civil do Distrito Federal foram homenageados em solenidade no plenário da CLDF na tarde desta segunda-feira (5). Em seu pronunciamento, o autor da sessão solene, deputado Cláudio Abrantes (PDT), e também policial civil, destacou que "a relação da Câmara Legislativa do DF com a Polícia Civil é direta".

Participaram do evento escrivães e diversos representantes da PCDF. O vice-presidente do sindicato dos policiais civis, escrivão Paulo Roberto Sousa, destacou a importância de valorizar e oferecer melhores condições de trabalho à categoria. "É preciso sim falar de valorização profissional e salarial, mas não podemos esquecer que prestamos um serviço à sociedade", afirmou.

Ao final da sessão solene foram entregues moções de louvor, aprovadas pela CLDF, a pessoas que prestaram relevantes serviços à área da escrivania da polícia civil. Os profissionais da área, Paulo Roberto Sousa, Francisco Expedito Rodrigues, Alex Galvão e Maria de Fátima compuseram a mesa da solenidade e também foram homenageados por Cláudio Abrantes.

Nayá Tawane (estagiária)
Fotos: Carlos Gandra/CLDF