CLDF discute com moradores alteração em via urbana de Taguatinga Sul

Qui, 14 Jun 2018 17:36

A transformação de uma via urbana de pista dupla em uma via de sentido único na QSB 4 e 5, em Taguatinga Sul, será debatida nesta quinta-feira (14) em audiência pública da Câmara Legislativa do Distrito Federal. A ideia de discutir a questão com a população partiu do deputado Bispo Renato Andrade (PR), atendendo à comunidade estudantil daquela região. A demanda dos moradores também já está tramitando no Detran-DF.

"Os estudantes solicitaram à Câmara Legislativa providências para seja efetivada a alteração", observa o parlamentar, acrescentando que "a realização da audiência pública tem o objetivo de ampliar a participação de todos os envolvidos diretamente na questão". O evento está marcado para começar às 19h, no Colégio Adventista de Taguatinga (QSB 4 e 5 – Área Especial 7 – Taguatinga Sul).