Audiência pública discute demandas da Área de Desenvolvimento Econômico de Sobradinho

A Câmara Legislativa do Distrito Federal debate nesta terça-feira (12) as principais demandas referentes à Área de Desenvolvimento Econômico de Sobradinho. A audiência pública ocorre na própria cidade, a partir das 10h. A proposição, de autoria do deputado distrital Wasny de Roure (PT), tem como prioridade assuntos como a construção de viaduto junto ao projeto do BRT Norte.

Wasny elenca o debate como uma demanda de relevante interesse público. "É realmente muito importante discutir assuntos e melhorias que atendam essa área", disse o parlamentar. O tema principal será a inclusão da construção de um viaduto no projeto do BRT Norte, que promete ligar a Área de Desenvolvimento Econômico às demais localidades da cidade.

Luana Pontes (Estagiária)
Comunicação Social – Câmara Legislativa