Sessão Solene homenageia "Agentes Transformadores do Campo" durante a AgroBrasília 2018

Ter, 15 Mai 2018 12:25

A Câmara Legislativa do Distrito Federal, assim como em anos anteriores, participará da AgroBrasília. Na sexta-feira (18), às 15h, será realizada sessão solene em homenagem à "Agentes Transformadores do Campo". A iniciativa é do deputado Joe Valle (PDT).

A solenidade busca analisar experiências exitosas em favor do desenvolvimento rural do DF, apresentar boas práticas que contribuíram para a qualidade de vida no campo e reconhecer o empenho e a dedicação de personalidades que atuaram nesse contexto.

"É preciso valorizar as pessoas que vivem nessas áreas e fomentar políticas públicas de geração de renda e promoção da inclusão produtiva e, ainda, promover ações com foco na inovação tecnológica para superação das barreiras que limitavam a produção", explica Joe Valle.

Feira - De 15 a 19 de maio, será realizada a AgroBrasília 2018 (Feira Internacional dos Cerrados), no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, localizado no PAD-DF. A AgroBrasília é um evento de negócios agropecuários voltado aos empreendedores rurais de diversos portes, que apresenta inovações tecnológicas para os diferentes segmentos do agronegócio brasileiro. O tema de 2018 será ‘A tecnologia digital em favor do agronegócio'.

Serviço Sessão Solene

Data: 18 de maio de 2018