Pular para o conteúdo

Recadastramento Recadastramento

RECADASTRAMENTO FASCAL

 

1.          O QUE É O RECADASTRAMENTO DO FASCAL?

É um procedimento de atualização de dados e informações cadastrais dos associados FASCAL; e preenchimento de declaração de saúde, a fim de formar banco de dados para a elaboração de perfil dos associados e de cálculos atuariais referentes à carteira de associados. Consta do preenchimento de um formulário online.

2.          QUEM PRECISA SE RECADASTRAR?

Todos os associados ativos do FASCAL (titulares e dependentes). O formulário é o mesmo para cada grupo familiar (somente um formulário por família).

3.          QUANDO FAZER O RECADASTRAMENTO?

De 19 de fevereiro a 18 de abril de 2018.

4.          ONDE FAZER O RECADASTRAMENTO?

Pela internet, online, no portal da Câmara Legislativa, vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, link: .

Pessoas com dificuldades para preenchimento online, favor procurar o balcão de atendimento do FASCAL para obter ajuda no preenchimento dos formulários.

5.          TENHO QUE CUMPRIR ALGUMA CARÊNCIA EM VIRTUDE DO RECADASTRAMENTO?

Não, somente se você estiver cumprindo alguma carência obrigatória do Plano ela permanecerá até ser cumprida. A ANS não permite que associados cumpram novas carências em razão de recadastramento de dados.

6.          QUEM TERÁ ACESSO ÁS INFORMAÇÕES?

As informações serão de uso interno do FASCAL e somente serão de conhecimento do associado, da gerência e da perícia médico-odontológica do FASCAL. Sobre seus dados pessoais de saúde são legal e constitucionalmente garantidos o sigilo. Somente poderão ser divulgados mediante ordem judicial.

Apenas dados sem vínculo de identificação serão utilizados pela empresa de consultoria e assessoria atuarial.

7.          O QUE ACONTECE SE EU NÃO ME RECADASTRAR?

Caso não proceda o seu recadastramento até 18 de abril de 2018, você será convocado oficialmente por e-mail institucional, pessoal ou endereço cadastrado e poderá ter os serviços do plano suspensos enquanto não comparecer ao FASCAL ou não proceda ou seu recadastramento online.

8.          E SE EU ESTIVER IMPEDIDO(A) DE FAZER MEU RECADASTRAMENTO POR ALGUM MOTIVO PESSOAL?

Peça a um procurador (portando instrumento particular com firma reconhecida ou público) para entrar em contato com o FASCAL em seu nome e apresentar a justificativa ou proceder seu recadastramento.