Menu Exibir

Voltar CAF debate solução para regularização de chácaras em áreas urbanas do DF

CAF debate solução para regularização de chácaras em áreas urbanas do DF

Publicado em 25/04/2018 08h48

A Comissão de Assuntos Fundiários da Câmara Legislativa do Distrito Federal realizou reunião técnica na manhã desta quarta-feira (25) para debater a regularização das chácaras localizadas nas áreas urbanas Bernardo Sayão, Candangolândia e Núcleo Bandeirante. A deputada Telma Rufino (PROS) mediou o encontro dos moradores das chácaras com os órgãos do executivo: Instituto Brasília Ambiental (Ibram), Terracap, Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e SEGETH.

Telma Rufino (PROS) lembra que os moradores estão nos locais desde 1956 e até hoje só possuem o Termo de Concessão de Uso das áreas. "O intuito do encontro é que seja feito um parecer, e os órgãos responsáveis busquem a melhor saída para a situação", completou a distrital.

Luana Pontes (estagiária)
Foto: Rinaldo Morelli