Menu Exibir

Notícias

Voltar CEOF e CCJ votam amanhã Antecipação de Receita Orçamentária (ARO)

CEOF e CCJ votam amanhã Antecipação de Receita Orçamentária (ARO)

Publicado em 09/02/2015 13h22

A Comissão de Economia, Orçamento e Finanças (CEOF) e a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) apreciam amanhã (10) pela manhã, em reunião extraordinária, o projeto de lei nº 141/2015, que autoriza o governo a efetuar a Antecipação de Receita Orçamentária (ARO) para o pagamento de atrasados a professores e médicos do DF. A deputada Sandra Faraj (SD) é a relatora do PL na CCJ e o deputado Agaciel Maia (PTC), na CEOF.

Na pauta da CCJ, publicada no Diário da Câmara Legislativa de hoje (9), constam também o projeto de lei nº 142/2015, que altera os valores venais do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), bem como a proposta de renegociação de dívidas do GDF contraídas até 31 de dezembro de 2014, numerada como PL nº 140/2015.

Ocupa a presidência da CCJ a deputada Sandra Faraj e a vice-presidência o deputado Chico Leite (PT). São titulares os deputados Robério Negreiros (PMDB), Raimundo Ribeiro (PSDB) e Renato Andrade (PR). Integram a CEOF: Agaciel Maia, presidente; Rafael Prudente (PMDB), vice-presidente; Professor Israel (PV), Júlio César (PRB) e Wasny de Roure (PT).

Mais notícias sobre