Mais lidas Mais lidas

« Voltar

Câmara realiza sessão solene em homenagem aos terceirizados da Casa

A Câmara Legislativa do Distrito Federal realizou sessão solene em homenagem aos terceirizados da CLDF. Proposta pelo deputado João Cardoso (Avante), a solenidade aconteceu nesta terça-feira, no plenário da Casa e contou com a presença de grupos terceirizados da Casa.

O parlamentar João Cardoso abriu a sessão prestando homenagem aos grupos que trabalham na casa.

"Aprendi que temos que respeitar o próximo, independentemente de sua colocação no trabalho.  A essas pessoas que tem feito muito aqui na Casa", explica o parlamentar.

O chefe da Segurança, Akira Valadares, agradeceu e falou sobre a importância desta homenagem aos terceirizados.

"Estou muito feliz de estar aqui, agradecido com a homenagem. Aqui é uma coisa que fica eternizada na nossa vida. O pessoal da segurança que sempre ajudou, a galera da limpeza que vem sempre trabalhar de bom humor" disse Akira.

Flávio Azavedo, responsável pela segurança patrimonial da Casa falou sobre a felicidade de estar presente na homenagem.

"O dia de hoje tem um sentimento muito especial. Trabalhadores terceirizados da área de segurança, brigada de incêndio, recepcionistas, limpeza, estudantes, copeiros e estagiários. É dia de celebração aos serviços prestados ao povo do Distrito Federal.

 

O deputado Leandro Grass (Rede), participou da sonelidade e prestou homenagem aos terceirizados da Câmara.

"Servidores terceirizados, queria dizer muito obrigado, pelo cuidado e carinho que vocês tem por todos que vem aqui. Todos se sentem muito acolhidos, porque vocês são comprometidos e tem muito zelo pelo o que fazem.

Terceirização -A palavra terceirização tem sua origem na ciência da administração de empresas e designa a transferência de parte de execução de serviços - que, em regra, não é inerente ao núcleo de trabalho da empresa - permitindo assim a centralização das forças empresariais na efetiva atividade preponderante por ela desenvolvido

Ao final da sessão, foram entregues moções de louvor aos grupos de terceirizados.

 

Victoria Kortbawi (estagiária)