Grupos de trabalho

GRUPOS DE TRABALHO DA FPA

GT Água e Cerrado: O GT água e cerrado tem o objetivo de realizar reuniões, seminários, simpósios, fazer representações, sugerir Audiências Públicas, Comissão Geral, visando ampliar as possibilidades de participação dos mais variados setores da sociedade e pessoas que atuam ou se sensibilizam de alguma forma com o tema. Dessa atuação, poderão surgir proposições legislativas e sugestões e executivas para as demandas relacionadas. 


GT Resíduos Sólidos e Construção Sustentável: O GT Resíduos Sólidos  tem o objetivo de realizar reuniões, seminários, simpósios, fazer representações, sugerir Audiências Públicas, Comissão Geral, visando ampliar as possibilidades de participação dos mais variados setores da sociedade e pessoas que atuam ou se sensibilizam de alguma forma com o tema. Dessa atuação, poderão surgir proposições legislativas e sugestões e executivas para as demandas relacionadas 

 

GT Construção Sustentável, tem o objetivo de realizar reuniões, seminários, simpósios, fazer representações, sugerir Audiências Públicas, Comissão Geral, visando ampliar as possibilidades de participação dos mais variados setores da sociedade e pessoas que atuam ou se sensibilizam de alguma forma com o tema. Dessa atuação, poderão surgir proposições legislativas e sugestões e executivas para as demandas relacionadas. 


GT Educação Ambiental: O GT Educação Ambiental tem o objetivo de realizar reuniões, seminários, simpósios, fazer representações, sugerir Audiências Públicas, Comissão Geral, visando ampliar as possibilidades de participação dos mais variados setores da sociedade e pessoas que atuam ou se sensibilizam de alguma forma com o tema. Dessa atuação, poderão surgir proposições legislativas e sugestões e executivas para as demandas relacionadas. 


GT Energias Renováveis e Clima: O GT Energias Renováveis e Clima tem o objetivo de realizar reuniões, seminários, simpósios, fazer representações, sugerir Audiências Públicas, Comissão Geral, visando ampliar as possibilidades de participação dos mais variados setores da sociedade e pessoas que atuam ou se sensibilizam de alguma forma com o tema. Dessa atuação, poderão surgir proposições legislativas e sugestões e executivas para as demandas relacionadas.