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Orientações aos associados do FASCAL quanto à autorização de serviços

A forma de autorização de serviços de saúde ofertados pelo FASCAL mudou.

Agora, a relação é direta com o prestador do serviço (hospital, clínica, laboratório) na hora de autorizar um determinado exame ou procedimento, por exemplo. Fique atento às dicas abaixo.

Antes de procurar a unidade de saúde em busca de atendimento eletivo, o usuário do FASCAL deve fazer contato prévio com esse prestador e solicitar a autorização para o acesso ao serviço.

O prazo para a liberação no prestador é de até 72 horas para guias com status ‘pendente'.

Em caso de dúvidas sobre o andamento da autorização, entre em contato primeiramente com o prestador.

Nos casos de urgência e emergência, realiza-se o procedimento primeiro e posteriormente é feita a solicitação no site pelo próprio prestador.

Não haverá autorização presencial no FASCAL, salvo solicitação de junta médica.

No caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone 3348 8323 ou 8955.

Ismael Santana
Gerente Coordenador do FASCAL

PREZADO ASSOCIADO,

O FASCAL INFORMA QUE A PARTIR DE 1° DE OUTUBRO DE 2018 TODAS AS AUTORIZAÇÕES DE PROCEDIMENTOS SERÃO SOLICITADAS DIRETAMENTE  NAS INSTITUIÇÕES CREDENCIADAS (HOSPITAIS, CLÍNICAS, CONSULTÓRIOS MÉDICOS, CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS, LABORATÓRIOS E DEMAIS PRESTADORES DE SERVIÇOS MÉDICO/ODONTOLÓGICOS), DISPENSANDO-SE O COMPARECIMENTO DOS ASSOCIADOS  NAS DEPENDÊNCIAS DO FUNDO DE SAÚDE.

ATENCIOSAMENTE,

A GERÊNCIA