A Procuradora A Procuradora

Deputada Distrital Júlia Lucy (NOVO)

Apaixonada pelo empreendedorismo, inovação e pela revolução que ela provoca, ansiosa pela implantação de ferramentas tecnológicas no setor público (saúde, educação e segurança, por  exemplo), a fim de devolver ao cidadão em forma de serviços de qualidade toda a carga tributária que lhe é cobrada.

Por fim, profunda defensora de que o poder de decisão do povo não deve ser restrito ao período eleitoral. Defende firmemente que é possível fazer um mandato colaborativo, e conta com uma grande equipe de consultores voluntários do mandato.

Eleita com 7.665 votos em sua primeira disputa eleitoral, Júlia Lucy, 33, é mãe, esposa, cientista política da UnB e funcionária pública de carreira desde os 18 anos.

Especializada em Políticas Públicas, Gestão Governamental e Gerência de Projetos, também é empreendedora social, com trabalhos voltados para o empreendedorismo feminino e a transformação social por meio da capacitação profissionalizante de mulheres em situação de vulnerabilidade social, além de proporcionar ambiente de debate, conexão e desenvolvimento de mulheres, seja no serviço público ou privado, no empreendedorismo ou na política.