Últimas Notícias Últimas Notícias

« Voltar

Câmara cria Grupo de Trabalho para analisar aumento de passagens

A Câmara Legislativa do Distrito Federal criou um Grupo de Trabalho (GT) para analisar os efeitos do decreto que reajustou as passagens de ônibus e do metrô em até 25%. O ato de criação do GT foi publicado no Diário da Câmara Legislativa desta quinta-feira (5). O grupo realiza sua primeira reunião ainda hoje, às 15h, na sala de reuniões das comissões.

De acordo com o Ato, assinado pelo presidente da CLDF, deputado Joe Valle (PDT), o GT será coordenado pelos deputados Cláudio Abrantes (Rede) e Wasny de Roure (PT). O Ato estabelece ainda que o Grupo será formado por membros indicados pelos gabinetes parlamentares, consultores legislativos, consultores técnico-legislativos e entidades da sociedade civil.

Nesta primeira reunião, os coordenadores vão estudar a composição do GT, que deverá ser apresentada até a próxima terça-feira (10). Também nesta quinta-feira foi oficializada a convocação de sessão extraordinária para o próximo dia 12 de janeiro, às 15, no plenário, para discussão do decreto que reajustou as passagens.

Luís Cláudio Alves - Coordenadoria de Comunicação Social