Mais lidas Mais lidas

« Voltar

PPS anuncia oposição ao governo Rollemberg

PPS anuncia oposição ao governo Rollemberg

Qua, 08 Fev 2017 18:14

PPS anuncia oposição ao governo Rollemberg

PPS anuncia oposição ao governo Rollemberg

O Partido Popular Socialista (PPS) anunciou oficialmente, em coletiva na Câmara Legislativa nesta quarta-feira (8), que é oposição ao governo Rodrigo Rollemberg. Com presença dos dois distritais da sigla, Celina Leão e Raimundo Ribeiro, e do senador Cristovam Buarque (PPS-DF), a coletiva foi acompanhada pelo presidente da Casa, deputado Joe Valle (PDT), e pelo vice-presidente, Wellington Luiz (PMDB).

"Os problemas se acumulam e o governo se mostra ineficiente em traçar o futuro da cidade", destacou o senador que também enfatizou a importância da Câmara Legislativa para a democracia no DF. Ao final da coletiva, Joe Valle disse que a Casa estará sempre aberta aos grandes temas e convidou Cristovam Buarque para realizar uma palestra sobre educação.

Em nota pública distribuída na coletiva, o PPS "conclama as demais forças políticas que não estão na base do governo ou não foram cooptadas pelo governo" a se unirem em busca de "salvar a cidade de um caos ainda pior" e para "construírem desde já uma alternativa política competente, representativa e socialmente sustentável para tirar Brasília do desastre em que ora se encontra".

Coordenadoria de Comunicação Social