Mais lidas Mais lidas

« Voltar

Os 28 anos do Setor QNQ são festejados em sessão solene da Câmara Legislativa

Os 28 anos do Setor QNQ são festejados em sessão solene da Câmara Legislativa

Qui, 21 Set 2017 11:03

Em comemoração aos 28 anos do Setor QNQ, a Câmara Legislativa realiza sessão solene nesta quinta-feira (21), às 19h, no estacionamento da Paróquia São José Operário, localizada na QNQ 5 daquele setor de Ceilândia. A iniciativa da homenagem é da deputada Luzia de Paula (PSB) e a solenidade contará com a presença de moradores do setor, parlamentares, autoridades, empresários e representantes de entidades de classe.

O Setor QNQ é um bairro da região administrativa de Ceilândia. Compreende as quadras QNQs 01 a 07. No setor situam-se 4 escolas públicas: Centro de Ensino Fundamental 24, Centro de Ensino Fundamental 27, Escola Classe 61 e Escola Classe 62; um Posto de Saúde e um Posto policial.

De acordo com seus moradores, o setor é bem estruturado e possui todos os serviços de saneamento básico, além de telefonia e obras feitas pelo governo, além de possuir um bom e diversificado comércio local. Ao seu lado ficam o Setor de Indústrias de Ceilândia e o Condomínio Sol Nascente, sendo que este último ainda não dispõe de serviços básicos de saneamento.

José Coury Neto
Foto: Carlos Gandra
Comunicação Social - Câmara Legislativa