Agenda

A Frente Parlamentar Ambientalista, através de seu Presidente, Deputado Chico Leite, reforça o convite para o 5o. Diálogos Inspiradores, promovido pela Câmara Legislativa do Distrito Federal, conforme convite abaixo:

Prezados (as),

A Câmara Legislativa do Distrito Federal reunirá nesta quinta-feira (26.10), às 9 horas, no Auditório Lindberg Aziz Coury, representantes do movimento internacional de organizações que disseminam o conceito e princípio do lixo zero pelo mundo para discutir tecnologias, processos e cases relacionados à construção de uma cidade lixo zero e os efeitos dessa escolha sob a ótica econômica, social, ambiental, cultural e política.

O evento é gratuito, aberto ao público, terá tradução simultânea, e integra ciclo de debates "Diálogos Inspiradores: Brasília, a cidade que queremos". Marcará também o lançamento do Congresso Internacional Cidades Lixo Zero, que ocorrerá em Brasília, de 8 a 10 de maio de 2018.

O ciclo de debates "Diálogos Inspiradores" tem por objetivo estimular o diálogo com as lideranças e a população do Distrito Federal, de modo a contribuir para a formação de uma visão de futuro e para o planejamento de políticas públicas.